FALAS DO CORAÇÃO

Minha foto
São Paulo, S.Paulo.( Capital )., Brazil
Sou um romântico, gosto de exercitar a mente escrevendo humildes poesias e poemas. Busco inspiração em tudo que é bom, bonito e simples, mas que tenha conteúdo, sentimentos e emoções fortes a ponto do meu coração se inspirar e me pedir para escrever o que sente. Mesmo tendo terminado apenas o ensino médio, posso errar na escrita mas nunca errarei as falas do meu coração.

13 de jan. de 2011

O Céu Chora

O céu está chorando
S.Paulo e Rio sofrendo embaixo
culpa de quem vive explorando
a nossa terra com descaso
enquanto o povo vai sofrendo
com vidas e bens perdendo
outros,beijos,colo e abraços.

O céu está chorando
judiando de inocentes
dessepando varias vidas
deixando muitos sem parentes
como um aviso da natureza
ou um mero castigo de Deus
para que respeitem a beleza
que ele criou para filhos seu.

O céu está chorando
pela terra abençoada
que ontem era um paraiso
e hoje não respeitam nada
e entre tanta destruição
tocam da terra o coração
que se sente violada.

O céu está chorando
pondo abaixo os morros
parece nem se importando
com o sofrimento do povo
que triste está implorando
já quase em desengano
para não chover de novo.

========( Ney )=========

Um comentário:

Gilcirene disse...

Oi Ney, passei para te deixar um beijo, pois eu já comentei o seu poema. Beijos.