FALAS DO CORAÇÃO

Minha foto
São Paulo, S.Paulo.( Capital )., Brazil
Sou um romântico, gosto de exercitar a mente escrevendo humildes poesias e poemas. Busco inspiração em tudo que é bom, bonito e simples, mas que tenha conteúdo, sentimentos e emoções fortes a ponto do meu coração se inspirar e me pedir para escrever o que sente. Mesmo tendo terminado apenas o ensino médio, posso errar na escrita mas nunca errarei as falas do meu coração.

13 de jan. de 2015

Adeus Ano Velho

Lá se foi mais um ano,
com ele momentos de alegria,
mesmo assim me fez mais ser humano,
contando com boas companhias
e esperançoso que nesse ano  que vem,
eu possa ir bem mais além,
aproveitando muito mais os meus dias.

Que esse ano nos traga tudo de bom,
ou seja ao menos igual ao que passou,
que traga paz e verdadeiras amizades,
e corações recheados de amor,
é esse o meu desejo de verdade,
um sonho transformado em realidade,
do jeitinho que o coração desejou.

Se o ano velho já faz parte do passado
vamos pensar no novo como o futuro,
acreditando que Deus está do nosso lado
nos mostrando o caminho limpo e seguro.

============( Ney )==============

Nenhum comentário: