FALAS DO CORAÇÃO

Minha foto
São Paulo, S.Paulo.( Capital )., Brazil
Sou um romântico, gosto de exercitar a mente escrevendo humildes poesias e poemas. Busco inspiração em tudo que é bom, bonito e simples, mas que tenha conteúdo, sentimentos e emoções fortes a ponto do meu coração se inspirar e me pedir para escrever o que sente. Mesmo tendo terminado apenas o ensino médio, posso errar na escrita mas nunca errarei as falas do meu coração.

22 de jan. de 2015

Do Que Antes

Eu te quero muito mais
do que antes te queria
e pra você quero ser capaz
pra te dar muita alegria
te provocando arrepios
ao sentir os meus carinhos
quando em minha companhia.

Eu te quero muito mais
do que antes te queria
e só o bem você me faz
vivendo na mente minha
és minha sombra e minha rede
a água que mata minha sede
o ar que respiro noite e dia.

Eu te gosto muito mais
do que já gostava antes
e nada mais me satisfaz
se for seu sem ser amante
só assim eu terei sossego
sem querer guardar segredo
do meu coração palpitante.

==========Ney ==========

Nenhum comentário: