FALAS DO CORAÇÃO

Minha foto
São Paulo, S.Paulo.( Capital )., Brazil
Sou um romântico, gosto de exercitar a mente escrevendo humildes poesias e poemas. Busco inspiração em tudo que é bom, bonito e simples, mas que tenha conteúdo, sentimentos e emoções fortes a ponto do meu coração se inspirar e me pedir para escrever o que sente. Mesmo tendo terminado apenas o ensino médio, posso errar na escrita mas nunca errarei as falas do meu coração.

30 de jan. de 2015

Sonho Especial

Exausto, dormi  e sonhei,
me deliciando nos sonhos,
de manhã me entristeci,
ao acordar e me sentir,
só, em pleno abandono.

Até tentei retornar,
a um novo sono profundo,
para assim deixar de vagar,
em pensamento inoportuno,
mas infeliz eu não consegui
novamente voltar a dormir
para encontrar o meu mundo,

Restou-me apenas pensar,
no próximo adormecer,
e rezar para de novo sonhar,
me contemplando em você,
sem temer e nem se importar
num possível sonho passageiro,
só querendo nele estar
como sempre um bravo guerreiro.

Quero nessa luta sem dor
assim que os olhos abrirem
meu corpo suado suspire,
sem importar com o calor

Não existe nada anormal
ao amar mesmo dormindo,
as vezes é mais especial
que alguém no real fingindo.

=========( Ney )===========

Nenhum comentário: